quarta-feira, 29 de junho de 2011

Religião da Nicole Bahls: Qual é a igreja da Nicole do Pânico?


UAI:
Juju Salimeni teria feito macumba para Nicole Bahls
Nicole Bahls, a Nick Panicat já declarou abertamente seguir a crença católica como religião passada pelos pais.
Nesta terça-feira, disparidades religiosas causaram discussões entre Nicole e a sua colega do Pânico, a umbandista Juju.

Com tanta beleza junta já era de se esperar um certo clima de competição entre dançarinas do programa Pânico, da Rede TV. No entanto, parece que algumas das moças não têm levado essa disputa tão na esportiva. De acordo com o jornal O Dia, a panicat Juju Salimeni é praticante da Umbanda e teria feito trabalhos para atrapalhar a carreira de Nicole Bahls.
Entre as supostas macumbas estariam algumas para a morena ficar doente e faltar ao trabalho e até para seu bumbum cair. “Dentro da minha religião, a católica, não consigo aceitar o sacrifício de animais para atrasar a vida de pessoas. A religião é para o bem e, às vezes, ela a usa para o mal”, afirma Nicole sobre Juju.

Os problemas entre as duas dançarinas teriam começado depois que Nicole recusou um convite de Juju para visitar o terreiro que frequenta. “Muitas pessoas ainda têm preconceito com a religião. Em casa, rezo, acendo minhas velas, peço para Iemanjá, faço meus banhos”, explicou Juju.

Veja também:
tags: nicole do panico igreja,
nicole e evangelica panico,
religiao das panicats babi.

6 comentários:

  1. religião só serve para isso mesmo, desiludir e causar danos as pessoas, sigam seus caminhos livres, pois vc não é um escravo para ter senhor e muito menos uma ovelha para ter pastor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc ñ crê em DEUS pode ter certeza de q vc ñ vai para o reino de DEUS.vc acha q as arvores no lugar de frutos deram seres humanos e msm assim vc acha q as arvores foram criadas por quem seu idiota DEUS é o criador de todas de todas as coisas e se ñ temos um mundo melhor é por causa das pessoas que habitam nele e a algumas pssoas fazem mto mal aos outros.hipocritas como vc ñ creem mis para p pensar e reflita.se tem algu de bom na sua vida foi ele quem te deu DEUS sab o q faz as pessoas é quem ñ sabem o q dizem.......

      Excluir
  2. Mais uma vez a religião acabando com a vida de duas pessoas de bem.
    É por isto que o Ateísmo tem crescido tando.

    Adilson Oliveira - Ateu convicto

    ResponderExcluir
  3. As atitudes de Nicole não ~sao muito católicas não.

    E, olha, eu sou católico, mas não preciso ficar batendo o peito para dizer isso e jogar na cara dos outros. o que os outros aí de deveriam ter é respeito, pois a religião é sim importante, pois ajuda sim, e muito na formação do caráter. Eu sou um exemplo e conheço pessoas assim.

    E não venham dizer que religioso é burro, pois (na maioria das vezes), crença não tem nada a ver com habilidades cognitivas.

    ResponderExcluir

Faça a sua pergunta!