quarta-feira, 29 de junho de 2011

Briga das panicats: Porque Juju e Nicole do Pânico discutiram no Twitter?



Terra:

A confusão está armada. As brigas entre as panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls - reveladas em primeira mão pelo O Dia na última terça-feira (28) - viraram febre na internet e o assunto foi um dos temas mais comentados no Twitter e em toda a rede.
No duelo das gostosonas, Juju foi acusada por Nicole de sacrificar animais para fazer seus trabalhos religiosos com o objetivo de deixar os outros doentes e até para a bunda da colega cair.
As duas assistentes do Pânico bateram boca no microblog e se atacaram publicamente, dividindo a opinião dos internautas. "Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri com isso. Sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado. Vou mostrar a todos qual é a verdade. Quem vocês vêem se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar", escreveu Juju que, no fim do dia, ainda postou uma foto fazendo um gesto obsceno, dedicado a todos que lhe desejam mal. A panicat parece ter ficado tão abalada com a história que cancelou uma sessão de fotos e foi parar no hospital, com uma crise de labirintite.
Nicole não deixou por menos. Afirmou, novamente, que não mantém qualquer tipo de relacionamento com Juju. "Deus acima de todas as coisas. Não existe relação nenhuma entre mim e a Juju. Cada um escolhe a religião que quiser. Estamos lá para trabalhar. Não vou ficar de disse me disse. Ficar discutindo quem tem a bunda maior, quem é mais gostosa? Quem é mais famosa? Isso não me preenche", rebateu.
Umbandista assumida há seis anos, Juju ironizou as declarações da rival sobre os trabalhos que teria feito. "Vamos rir, Brasil. Juju é macumbeira e mata bichos. Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita", atacou.

À parte da confusão, mas com conhecimento de causa, o Pai de Santo Sérgio de Ogum afirmou que muitas vezes são realizadas rezas e oferendas usando animais. O motivo pode ser qualquer um, inclusive prejudicar outra pessoa. "Você faz um sacrifício quando quer fazer uma oferenda. Existem métodos para amarração, destruir o outro, fazer a bunda cair, subir de vida e até para matar", explicou o religioso.

Veja também:
tags: juju e nicole estao de mal,
discução juju e nicole brigaram,
paniquetes discutindo no panico.

30 comentários:

  1. Quero q as duas vá pro inferno! Toda essa briga deve ter mudado algo na crise da grécia não? É um bando de vagaba mesmooo...

    ResponderExcluir
  2. o que falta para as duas e uma pica bem dura ai acalma os animos

    ResponderExcluir
  3. Duas magrelas.A Porquinha é bem mais gostosa http://asaventurasdechicuta.blogspot.com/2009/06/episodio-11-porquinha.html

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sou espirita e no Centro que eu frequento nao sacrficamos animais, trabalhamos com entidades e as oferendas sao com alimentos comuns..As vezes um frango e tal mas isso nós mesmo comemos..Existem sim oferendas para fazer mal como o Pai de Santo disse, mas isso nao quer dizer que todos façam....Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. as duas sao idiotas,sao duas mulheres com merda na cabeça,disputa por inflaveis grandes.sendo que tudo nelas e falsso,com o dinheiro que elas ganham no panico quais quer mulher poderia coloca protesi e silica,gannham a vida facil e nao sabem faser oltra coisa alem disso pois duas burras e sem nada na cabeça

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow nao acredito q eu li isso. as duas tem q sair do programa.mas aposto q a juju vai matar varios animais para nao sair.se a nicole morrer vcs sabem quem matou rsrsrrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  7. achooo qee aas duaas brigaam prq cada uma tem seuu motivoo kkk esperoo que nem uma saaia do panicoo DEEUUUS SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAAR AMÉN &

    ResponderExcluir
  8. ISSO É RIDICOLO DUAS IDIOTAS BIGANDO POR CAUSA DE BUNDA.

    ResponderExcluir
  9. SÃO DUAS VADIAS QUERENDO APARECER.

    ResponderExcluir
  10. uma querendo ser mais puta q a outra rssssssssssssss e brigando p ver q aparec maisssssssssss vao da p jogador d futebol isso sim e o q vcs sabem fazer d melhor

    ResponderExcluir
  11. Isso é tudoo um bando de RECALCADAS =]]]
    ENFIA ESSE RECALQUE NO CÚ E SE FODEE.. !
    A "BOLINA" sim REPRESENTA o Panic de verdade.. aprendee com elaa vagabundass sem oq fazer!

    ResponderExcluir
  12. UAU, isso mostra q tdo naquele programa de merda é falso, além dos peitos, cabelos e bunda o resto do programa é tdo falso, EVOLUI POKEMON, por isso q o Brasil ñ vai pra frente, vergonhoso hein 2, vergonhoso, pena q sou mulher e tenho vcs p me representar, q merda.

    ResponderExcluir
  13. aff.. duas ridiculas disputando pra ver quem se mostra mais vão lavar uma louça varrer um chao fazer algo descente ...kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Acho q nesse meio existe muita inveja,mas é ridiculo as pessoas ficarem difamando-as sem ao menos saberem o q realmente está acontecendo,espero q tudo se resolva e q isso tudo seja apenas um mal entendido,por isso o mundo não vai pra frente ,pois quando algo assim acontece as pessoas ficam torcendo pra ver a desgraça.

    ResponderExcluir
  15. o que falta nas pessoas são respeitar os outros , inclusive a religião,e aonde fica amar ao próximo como a si mesmo, independente da religião, acho q isto é falta de DEUS.

    ResponderExcluir
  16. gatonas isso é besteira se fomos ligar para o q as pessoas pensam estamos todos fudidos kkkk !!por a caso vão deixar de viver?-claro q não né entam deixem de besteira q vcs já estão muito famosas rsrsrs e são lindas do mesmo jeito!!!

    ResponderExcluir
  17. vou perguntar para as duas, respondam ai? A hora q um pai de santo descobri o numero da mega-sena por favor me de o endereço dele.

    ResponderExcluir
  18. a inveja mata e destroi o ser humano
    a nicole tem inveja da juju porque ela e mais famosa e mais bonita. vai se f@#¨*$& nicole

    ResponderExcluir
  19. ta amrrado essa parada de macumba vou pegar um desses que ficam sacrificando animais e sacrficar pro santo santo nao santanas pra ver se bom coitado dos bicho so pra atenderem desejos dos outros tem que morrer fala serio

    ResponderExcluir
  20. essas respostas esculancahando as duas deve ser de uma mulher na merda mal amada e feia. essa sim tem recalque.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkk sao duas vacas sem nada para fazer!!!ridiculas.

    ResponderExcluir
  22. Eu paguei 1200,00 em sampa pra dar uma na juju depois de 3 horas na terceira rodada ela me fala que tava com dor de cabeça fiquei puto mais paguei assim mesmo, pra mim tanto faz se ela vai ficar ou sair eu pago mesmo pra fuder essa gostosa sempre que ela estiver disponivel e meu bolso estiver ok.

    ResponderExcluir
  23. antonio fazer é com z e não s (faser) como escreveu anteriormente. Aprenda a escrever e aprimore seu vocabulário.
    Bunda é pra quem pode não pra quem quer

    ResponderExcluir
  24. 2 safadaaaaaaa querendo rola de negaoo e fica aii de mimimimimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8===============D madera

    ResponderExcluir
  25. Nicole invejosa,por sua causa a Juju saiu do panico,quando a pessoa é invejosa é fo@#¨

    ResponderExcluir
  26. Torço pras duas pooois cada um tem seu motivo e todaas são lindas Adoro elas e tudo, mais... Pra que isso gente elas trabalhão no mesmo progama e isso tudo ? Gente quiiso o mundo é grande e cabe sempre mais um *-* Nicole e Juju espero que voocs não fiqueem assim =/ Assisto panico todo domiingo e sinto mt falta de voocs nem uma que ta lá é igual a vocs *--* Espero que vocs sejão melhores melhores do mundo em fazerem as pazes *-*

    ResponderExcluir
  27. Essas paradas de macumba pomba gira preto velho orixas e o diabo a quatro é são espiritus qui vagam pelo vazio e se aproveitam dos corpos para consumirem bebida cigarro e etc.....eu odeio macumbeiro.....aeee macumbeiros vão tomaaaa nooo cúúú enfia uma trolha no rabu e se mata filho da putaa!

    ResponderExcluir
  28. QUEM SÃO JUJU E NICOLE???
    NUNCA FORAM NINGUEM!

    ResponderExcluir
  29. Em meio a tanta sabedoria expressa nos comentários acima,só resta calar!!!!
    Infelizmente isso existe graças a um público presente e acéfalo que infelizmente dão audiência a programinhas que se dizem de intreterimento vendendo nada mais que prostituição no horário nobre.
    Bons tempos em que sabiamos exatamente onde encontrar esse tipo de serviço.

    ResponderExcluir
  30. juju sua doida para de oferecer animais e se oferece porque voce é p..... tao querendo se amostrar

    ResponderExcluir

Faça a sua pergunta!