quinta-feira, 16 de junho de 2011

Porque Datena saiu da Band? Motivo da saida de Datena da Bandeirantes para a Record



Informações do UOL:

Há poucos minutos, a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão foi notificada da rescisão contratual do apresentador José Luiz Datena.

Nesta altura, já se pode confirmar o seu acerto com a Rede Record, convite antecipado pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, no dia 10 de maio passado.

Chega ao fim um ciclo de oito anos. Datena faz agora o caminho contrário.

Em 2003, quando acertou com a Bandeirantes, ele deixou a Record, o que lhe custou uma indenização próxima de R$ 20 milhões, dívida que agora, por ocasião deste novo acerto, será anulada.

Coluna de hoje
SBT e Globo torcem por Band e Record
Datena não foi localizado para revelar maiores detalhes desta transferência, mas informa-se que o salário acertado é inferior ao que vinha recebendo. Em recente entrevista à revista "Veja" falou-se R$ 1 milhão por mês. Agora, segundo algumas fontes, será algo próximo a metade disso. Compromisso de cinco anos.

Sabe-se também que a sua insatisfação com alguns setores da Band acabaram apressando a decisão de sair.

A partir de hoje, ele já não apresentará o seu programa na rádio Bandeirantes, nem mesmo os dois da televisão, "São Paulo Acontece", na hora do almoço, e o "Brasil Urgente", no final de tarde.

Na Record, será o responsável pela apresentação do novo "Cidade Alerta", mas com data de estreia ainda indefinida.

tags: por onde anda datena,
porq datena saiu da band pq,
motivo real da saida datena.

15 comentários:

  1. São Bernardo Do Campo, Sao Paulo: datena .
    São Paulo, Sao Paulo: quero saber do jorge cajuru.
    S�o Paulo, Sao Paulo: pq datena saiu da band.
    Carapicu�ba, Sao Paulo: porque o datena saiu da band.
    Natal, Rio Grande do Norte: por onde anda jose luiz datena 2011.
    Rio De Janeiro, Rio de Janeiro: motivo por que datena abandonou o brasil ugente.

    ResponderExcluir
  2. e isso ai datena vc e o cara

    ResponderExcluir
  3. agora eu quero ver ele ficar sem a medalha de nossa senhora , que ele diz tanto crer !o que o dinheiro não faz né corronpido .

    ResponderExcluir
  4. É isso ae Datena nesse leilão por vc,quem se deu melhor foi a record.leva quem paga mais, primeiro foi o comandante hamilton e agora é vc;
    vai em frente meu véi..

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS,DATENA,SEJA MUITO FELIZ!
    AGORA A RECORD VAI ESTOURAR O IBOP DO FINAL DAS TARDES, É PRIMEIRO LUGAR!

    ResponderExcluir
  6. ,claudiagoesmoreira@hotmail.com19 de junho de 2011 às 14:01

    DATENA

    ONDE VC ESTIVER, NÓS O SEGUIREMOS, SOMOS SEUS FÃS DE CARTEIRINHA. VC É O MELHOR APRESENTADOR DESTES PROGRAMAS POLICIAIS POIS VC VAI FUNDO NAS COBRANÇAS,PERSEGUE OS POLÍTICOS CORRUPTOS E FICA SEMPRE SUGERINDO A MUDANÇA DAS LEIS OBSOLETAS, AFINAL, AGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA. QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa ridículo ficar se discutindo porque o datena saiu da band. porque vcs não assistem a tv futura, escola ou cultura?
    é só grana e o cara é pura hipocrisia.acho até que nem haveria de ter estes programas que não levam a nada a não ser assustar mais ainda as pessoas.e por falar em Band , é outra tambem, 3 minutos de programação e 10 de propaganda, tanto na tv como na radio.Quer saber mais, desliguem a tv e ouçam uma música ou leiam um livro que vale mais.

    ResponderExcluir
  8. Vê tv só desenho, não tem sangue !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vivemos em um mundo onde quem paga mais leva. Não é diferente o Sr. Datena, pois o Bispo Macedão paga mais e ele se vende na maior alegria. Hipocrisia, já!

    ResponderExcluir
  10. Hipocrisia não, profissionalismo.
    Ou você não acha que deveria ganhar um pouco mais ;)

    ResponderExcluir
  11. E senpre assim Macedao e sua televisaom vive de roubar os fieis, e fucionarios das emissouras de TV Radio etc, vai ser sujo assim la no inferno .

    ResponderExcluir
  12. O Datena agora virou até amigo do Gugu quando voltou para a Record, não sei se os amigos se lembram de uma falsa matéria em que o Gugu ainda no SBT fez com um suposto bandido que estava armado e jurava o Datena de morte, quando a farsa veio a tona o Datenão queria enforcar o Gugu e agora estão aos beijos, enfim isso é o Capitalismo e a imprensa sensacionalista, pô me ajuda ai meu!! (E o salário oh!)

    ResponderExcluir
  13. o povo brasileiro precisa de caras assim ele e um monstro da tv qualquer coisa que da ele executa e bem entao vamos parar de ipocresia e vamos parabenizar todos os envolvidos e quem acaba guanhado e o povo abraços

    ResponderExcluir
  14. Sorte de Datena,que só conversando e mostrando o inferno que é esse Brasil,ganha l milhão por mes. Eu bem queria ganhar um décimo desse dinheiro.

    ResponderExcluir
  15. bom não sabemos para julgar deixa pra la todos temos os nossos pecados que nos acusaram um dia......pronto.

    ResponderExcluir

Faça a sua pergunta!