segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fazer sexo pela primeira vez com a namorada? Dicas para uma boa primeira transa (homens)


Do GuiaDicas:

A primeira vez tanto para os homens como para as mulheres é algo complicado e obviamente vem acompanhada de muitas dúvidas e pelo nervosismo isso acontece principalmente por ser algo totalmente desconhecido, por isso não se preocupe que é comum se sentir desta forma. Quando você decidir que chegou à hora então o principal item para que a hora H seja a melhor possível é manter-se bem relaxada e ir com calma, neste momento não existe nada que você tenha que fazer ou seguir é preciso deixar acontecer, até porque não existe um manual da primeira vez porque a de cada pessoa é de uma forma isso vai depender muito do nervosismo da mesma, mas o que pode ser ressaltado é que cada um possui uma forma de fazer sexo porque como sabemos ninguem é igual a ninguém e essa diferença é claro que existe como em todas as outras coisas. No momento que tudo estiver acontecendo você saberá o que fazer por isso não se preocupe tudo irá acontecer com naturalidade, sendo que este momento pode se assemelhar ao beijo, não há divas de como beijar, você chega e faz isso também vale pro sexo. Além disso, cada pessoa que você beija conta com um estilo de beijo diferente, não é verdade? É assim também para o sexo, mas para ajudar você neste momento que para muitos é estranho, você gostaria de saber o que não fazer na primeira vez? Veja as dicas logo abaixo e tenha uma noite inesquecível com a pessoa que você gosta:
-Tire o foco do assunto principal: Algo que pode deixar o momento tenso é quando você transmite tal nervosismo é preciso ficar calmo pode ser complicado mais é necessário e não queira fazer com que este momento passe logo, porque assim pode ter certeza que não será nada agradável é necessário que haja amor neste momento para que possa existir também o prazer só assim você poderá ter uma noite de amor maravilhosa. Um bom vinho ou a bebida predileta de ambos juntamente com um bom filme pode ser um bom começo também para começar tudo, comece de vagar nada de ir direto para a hora H o ideal é primeiro começar com amasso e carícias mais calientes para que vá rolando um clima.
-Evite extrapolar: Caso você esteja pensando em inventar algo logo na primeira vez como algum tipo de brinquedo para apimentar a relação, o ideal é que guarde estes para outra hora , você não sabe ao certo o que a outra pessoa gosta isso poderá assusta La por isso espere você se conhecerem melhor neste sentido.
-Tenha paciência: Tanto o home quanto a mulher ficam apavorados na primeira vez, isso faz com que demore mais para surgir a vontade , mantenha sempre a calma e no caso dos homens procure se possível tomar a iniciativa. Já em relação às mulheres, tenha paciência e evite chegar tirando a roupa, isso pode fazer com que o homem não se sinta bem devido ao nervosismo, vá com calma.
-Ruídos: Muitas pessoas costumam a exagerar no momento do ato sexual como gritos altíssimos que algumas vezes não são agradáveis, o ideal é que procure elogiar o parceiro (a), dar umas gemidinhas, falar besteiras, enfim, desfrute do momento sem cometer exageros.

tags: comofas 1 vez,
primeira vez 1 dele,
primeira vez homem.

10 comentários:

  1. adorei essas dicas para fazer sexo a primeira vez com seu namorado(a)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, muito bom, pena qe minha vez jah foi a tempo, mas vale para os inesperientes! falow, abraços

    ResponderExcluir
  3. Valeew, as dicas vaai ajudar Baastate (y)

    ResponderExcluir
  4. essa foi umas das melhores dicas de fazer sexo a primeira vezvaleu fui!

    ResponderExcluir
  5. Cara vou tenta fazer isso acho q vai da certo..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo post! Minha 1° ja foi mas a minha parceira ainda é V ai quero saber como deixa-la mais tranquila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem quero saber pois eu nao sou mais e ela ainda e cm fazer pra deixar ela mais tranquila?

      Excluir
  7. Esqueceu de dizer que na primeira vez não se deve ir com muita força ou muito rápido pois perder a virgindade pode, em alguns casos ser um pouco sofrido! ;D

    ResponderExcluir

Faça a sua pergunta!