segunda-feira, 27 de junho de 2011

Beijos e signos: Qual é o melhor tipo de beijo para cada signo?


Do GuiaDicas:

O ato de beijar é algo que agrada a todas as pessoas, qual a pessoa que não adora ganhar aquele beijo delicioso? Mesmo que seja um beijo de amizade, de carinho ou aqueles beijos mais quentes totalmente apaixonados, todos eles são ótimos. Saiba que o ato de beijar é capaz de trazer benefícios a sua saúde e também a sua estética porque com o beijo você poderá até mesmo perder umas calorias, por isso se deseja eliminar aqueles quilinhos extras procure beijar muito. Beijar é ótimo, então imagine saber como é o beijo de cada signo, seria ainda melhor não? Ficou curioso (a) para conhecer quais os tipos de beijos de cada signo? Então, veja logo abaixo todos os signos e seus beijos:
Áries: O beijo de uma pessoa com o signo de Áries é praticamente um terremoto, pois o ariano possui caráter arrojado e atirado. Por isso, não fique surpresa caso seja atacado por uma pessoa ariana, já que a mesma possui muito fogo este tipo de coisa pode acontecer.
Touro: Essas pessoas aparentam serem tranqüilas, calmas, meigas e fofas, mas tome muito cuidado porque essas pessoas são sensuais e conhece tudo sobre sensações e sabe como provocar, por isso o seu beijo sempre tem um gostinho de quero mais.
Gêmeos: Essas pessoas são parecidas com as borboletas, isto é, procuram prestar atenção em tudo o que está a sua volta quando estão beijando. Gostam de beijos com mordidas, essas pessoas gostam de conversar mais no momento de tomar atitude isso deve ficar com você.
Câncer: Para essas pessoas os beijos costumam ser bem carinhosos, protetores e cheio de ternura, pois são pessoas que adoram carinho, procure ser delicado isto é, sem nenhum tipo de brutalidade, então nada de mordidas ou beijos quentes.
Leão: essas pessoas são grandes amantes do zodíaco adoram aqueles beijos cinematográficos mais também não deixam de lado os beijos mais calientes, eles buscam sempre um beijo afetuoso, cheio de intensidade e calor.
Virgem: Vá com calma se estiverem de olho em alguém de virgem, deixando de lado os beijos molhados, exóticos e perturbadores para momentos propícios, quando estiverem bem escondidinhos e não se esqueça de respeitar as etapas do virginiano, essas pessoas são um pouco fechadas e vão se liberando aos poucos por isso vá com calma se deseja conquistá-lo.
Libra: as pessoas com o signo de libra dão preferência a um beijo mais formal, mas também nada de beijos frios que dê a impressão de falta de amor.
Escorpião: Essas pessoas dão preferência a um beijo molhado, intenso, escandaloso e exigente. Sem contar que eles costumam sempre observar as pessoas, como elas agem, enfim.

Sagitário: Tome muito cuidado e mantenha sempre a concentração, além de manter ainda o comando, pois aí você verá um beijo atirado, quente e empolgado. Esses são típicos do sagitariano.
Capricórnio: Contam com um beijo bem calculado, oportuno e estratégico, pois gostam de comandar a situação.
Aquário: O beijo dos aquarianos é esquisito, bizarro, experimental, lúdico e surpreendente, pois adoram chocar e surpreender as pessoas.
Peixes: Tenha sempre delicadeza no momento do beijo transmitindo sempre poesia e romantismo.

tags: como beijar homem,
saber como bejar de lingua,
beija uma menina comofas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a sua pergunta!